1 de dezembro de 2011

Certo e Errado.

Diga-me quem seria capaz de me dizer o que é certo e errado. Quem sabe identificar uma atitude sórdida e um esplendorosa. Diga-me quem seria o "deus humano" capaz de identificar pessoas boas e ruins. Diga-me, aponte, fale!
Mas, se não souberes, eu irei te dizer algo: Pessoa assim, é inexistente. "Como? Impossível!"
Não, possível, real. O que é certo para uns, é errado para outros e o mesmo para o contrário. Portanto, não há como definir, separar, identificar o correto do errado. O insensato do sensato.
Nada nem ninguém saberá, nada nem ninguém conseguirá!
Aprenda, escute, dialogue, busque! Tenha discernimento, sabedoria, capacidade, facilidade. Não queira ter a razão, afinal, nunca saberemos quem tem ou terá.


Rebecca Fonseca ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário