5 de dezembro de 2011

Real ou Irreal?


Tão perfeito do jeito que és
Creem em tu e acham que é a salvação
Que é a solução, porém não vejo nada que venha diante de ti
Que milagres são destinos que a vida proporcionou a mim.

Mas, será que em meio ao mundo tão incrédulo
Existe algo tão perfeito assim?
Acreditar no sobrenatural
Achando que é algo extremamente normal
É o correto a se fazer?

Vai muito além da incompreensão
Pois muitos buscam, em meio a isso, a satisfação.
Enganar-se, iludir-se
Acreditar, o que fazer?
Questionar um modo,
Acreditar noutro
Mas no final, no que irei acreditar?

Na existência de um ser supremo,
Que nem ao menos posso tocar,
Ou na Ciência, com tantos argumentos,
Mas que não se pode validar,
Aos olhos dos crentes a salvação,
Porém aos olhos dos descrentes uma ilusão.

Duvidar ou acreditar?
Perante tantos os fatos que nos fazem confirmar
Questionar ou aceitar?
Diante de todas as pessoas que nos induzem a não pensar.

Não sei qual pensamento ter,
Não sei qual devo formar.
Esperar pela Ciência inacabada
Ou me lançar em meio à crença desvairada?


Meu coração diz para aceitar a emoção
Minha mente para aceitar a razão
Enquanto Religião e Ciência lutam pela minha opção
Tamanha duvida faz-me ficar em contradição.

Mas há a pergunta: Você acredita?
Uns dizem sim, outros não.
Mas há a contradição: Você já o viu?
Ao dizer não, fazem a comparação.
O vento não vemos, mas acreditamos.
Mas ele sentimos, e essa divindade, sim ou não.
Assim, colocando em nossas mentes mais uma confusão.


Feito por: Rebecca Fonseca e Pablo Gonçalves *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário